LANCE!
25/12/2016
12:00
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de ter deixado em aberto a possibilidade de deixar o Vasco para 2017 para ficar mais perto dos filhos que moram em São Paulo, motivo que fez com que retornasse para o Brasil, o meia Nenê comentou sobre o segundo turno que fez com a equipe nesta temporada. O camisa 10 lembrou as críticas e ressaltou a dificuldade por uma lesão.

– No segundo turno, eu fiz menos gols e disseram que eu estava em baixa. Não concordo muito com isso. Teve uma época em que eu machuquei, inclusive, até voltar ao ritmo de novo... realmente foi um momento que eu não gostei – afirmou o meia Nenê antes de completar:

– Foi a primeira vez, nunca tinha me machucado, não gosto de ficar de fora. Creio que faz parte, no final eu voltei e conseguimos o objetivo, que era subir. Não queria que fosse assim tão difícil. Mas, no fim das contas, foi um ano muito positivo, cumprimos todos os nossos objetivos.

Nenê e a cúpula do Vasco devem se unir a partir do dia 2 de janeiro, quando ocorre a reapresentação, para tentarem resolver esta questão.