Autor de gol e assistência, Kelvin fala emocionado: ‘Foi muito difícil’

Jogador que sofreu grave lesão no joelho esquerdo, agradeceu o apoio de todos durante o período sem jogar e falou sobre o foco nas competições que restam ao Vasco no ano

Vasco x América-MG
Kelvin ficou 11 meses fora de ação e contribuiu com gol e assistência neste sábado (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Escrito por

A noite não foi especial apenas para o torcedor vascaíno que viu o time golear o América Mineiro por 4 a 1 em São Januário, depois de uma dura eliminação na Libertadores no meio da semana. O atacante Kelvin, que sofreu grave lesão no joelho esquerdo, entrou no segundo tempo da partida e pôde marcar o último gol da vitória vascaína:

- Foi difícil para caramba, quem passou por isso sabe. Quem me ajudou também sabe. Sabe o que eu estou sentindo agora. Meu pai, minha mãe, pessoas que nunca me abandonaram nos momentos difíceis. Estou sem palavras - disse o atacante de Cruz-Maltino.


Aos 24 anos, Kelvin chegou a pensar em se aposentar depois do longo período parado devido a lesão no joelho. O jogador, que já havia entrado na última partida contra o Cruzeiro, marcou um gol a deu assistência para o gol de Ríos na goleada vascaína. O atleta finalizou falando sobre o foco do clube carioca a partir de agora.

- A Libertadores já passou. Nosso objetivo já tinha acabado. Hoje foi outro campeonato, outro objetivo. Dentro de casa, cumprimos nosso papel. Agora temos Copa do Brasil na próxima quarta, precisamos concentrar para isso. - encerrou o atacante.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter