Andrezinho (Foto: Flickr/Vasco)

Andrezinho está feliz nesta temporada pelo Vasco (Foto: Flickr/Vasco)

David Nascimento
01/02/2016
18:40
Rio de Janeiro 

Autor de um dos gols da goleada do Vasco sobre o Madureira no domingo, Andrezinho conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira, em São Januário, e falou sobre o fato de ter dedicado o gol que marcou na partida ao presidente Eurico Miranda. O jogador vascaíno destacou que o mandatário do clube passou por um momento complicado, mas sempre pensa no Vasco.

- Foi uma coisa espontânea da minha parte e do Nenê também. Já falei algumas vezes, tive uma surpresa muito grata quando conheci o presidente ano passado, da forma que ele trata o Vasco e protege todos. E passar pelo que passou, uma cirurgia complicada, depois de quatro, cinco dias, estava aqui dando apoio. E achei bom retribuir, olhei para cima e dediquei esse gol a ele. Tenho certeza de que ele ficou feliz com essa homenagem - afirmou antes de completar sobre a sua versão 2016:

- Tenho certeza que esse será um ano bastante feliz, não só para mim e sim o Vasco. Cheguei, me adaptei com a chegada do Jorginho, do Zinho, da comissão, conseguiram me colocar em uma função diferente. Consegui dar conta do recado. Agora estou muito feliz de começar a temporada. Terminamos o ano, vejo o carinho na rua, mesmo o time caindo você vê o que os torcedores fizeram com esse grupo, fizemos um segundo turno muito bom e a manutenção desse grupo foi muito importante.


O Vasco volta a treinar na manhã desta terça-feira, em São Januário. O próximo compromisso no Campeonato Carioca é quinta-feira, no Giulite Coutinho, contra o América, a partir das 19h30.