Fabio Braz Jean (Foto: Raffa Tamburini/America Rio)

Fabio Braz gostou do empate contra a Cabofriense (Foto: Raffa Tamburini/America Rio)

RADAR/LANCE!
01/02/2016
15:13
Rio de Janeiro (RJ)

O América conseguiu uma boa estreia no Carioca. Fora de casa, o time rubro empatou em 0 a 0, contra a Cabofriense, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. O resultado poderia ter sido melhor, já que a equipe teve as melhores oportunidades durante os 90 minutos. O zagueiro Fábio Braz aprovou o desempenho do time e afirmou ter saído de campo satisfeito com o empate fora de casa.

- Foi um jogo bem disputado. Como sabíamos, iríamos enfrentar uma equipe muito perigosa, principalmente nos contra-ataques. Tivemos mais oportunidades, infelizmente o time não teve tranquilidade suficiente para converter em gols as oportunidades criadas. Jogar fora de casa nunca foi fácil, mas gostei da nossa postura. Os atletas estão de parabéns e se comportaram bem taticamente. Agora não é hora de lamentar, é trabalhar que quinta temos outro grande jogo pela frente - disse o zagueiro.

Na quinta-feira o América recebe o Vasco, às 19h30, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

- É sempre um prazer enfrentar o Vasco. Fui muito feliz lá, mas hoje visto a camisa do América. Independente do time que joguei, eu tenho que pensar em defender a camisa do América e conquistar as vitórias - disse o zagueiro.

Fábio Braz defendeu o Vasco entre 2005 e 2007. Nesse período, disputou 56 partidas e fez um gol pelo clube de São Januário.