icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
17/04/2014
14:40

Assim como no ano passado, o Atlético-MG começa o Brasileirão dividindo as atenções com a Copa Libertadores. Neste ano, a equipe estreia neste domingo contra o Corinthians, mas com a cabeça também voltada para o torneio continental, com o compromisso marcado para a próxima quarta, na Colômbia, contra o Atlético Nacional.

Consagrado como herói do Galo na última edição da Liberta, o goleiro Victor não quer abrir mão de um bom início no Brasileiro para não perder pontos importantes como ocorreu no ano passado.

MAIS:
> Alexandre Kalil diz que Anelka não cumpriu com o bombinado
> Galo divulga documentação que prova tratativa com o francês

- Essas primeiras rodadas antes da copa vão determinar bem o que faremos na competição. Se ficar entre os cinco primeiros, vai brigar pelo titulo antes da parada. E depois periodo de preparação voltar forte para o segundo semestre - comentou o goleiro, que não deu importância aos últimos meses conturbados do Corinthians no Campeonato Paulista.

- Independentemente do momento que o Corinthians vive, é uma grande equipe do futebol brasileiro. Sabemos que tem grandes profissionais, um grande treinador. E aproveitou o tempo para preparar a equipe. Temos que estar concentrados para entrar bem e começar o Brasileiro com o pé direito - completou o camisa 1 do Galo.