icons.title signature.placeholder Vinícius Faustini/RADAR
05/02/2015
17:57

O presidente do Ypiranga-RS, Osvaldino Fuzinatto, confirmou a contratação do meia Paulo Baier para o decorrer da disputa do Gauchão. O artilheiro da Era dos Pontos Corridos do Brasileirão, com 106 gols, já treinou com os demais companheiros de clube nesta quinta-feira, e será apresentado na sexta à noite, em uma churrascaria.

De acordo com o mandatário, a expectativa da diretoria é que o meia tenha uma história repleta de gols no clube de Erechim:

- Apostamos todas as fichas de que, após ele ser o artilheiro da Era dos Pontos Corridos, Paulo Baier será o artilheiro do Gauchão! Temos a certeza de que ele vai se encaixar da melhor forma possível e fazer a diferença a partir do segundo jogo - declarou, ao LANCE!Net.

Fuzinatto revelou que a negociação para contratar Paulo Baier foi arrastada:

- Foi muito difícil, por muitas vezes pensei em desistir, mas surgia uma esperança. Aos poucos, fomos ajustando a questão salarial. Acho que a estrutura do Ypiranga-RS e o fato de ele ter iniciado sua trajetória no Rio Grande do Sul pesaram a favor da contratação do Paulo Baier.

O clube agora corre para regularizar Paulo Baier, a tempo de o jogador estrear no sábado, às 19h, contra o Veranópolis, no Farinão.