icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
14:46

O atacante Souza sempre foi conhecido por se envolver em polêmicas. A dois dias de disputar seu primeiro título com a camisa do Vitória, após trocar o Bahia pelo rival rubro-negro, o jogador parece não conseguir se afastar das declarações polêmicas, mesmo afirmando ter mudado.

- O Souza mudou. Chega de polêmica. Não querem que eu mude? Agora sou um cara sério, quero fazer gol e jogar futebol. - afirmou o jogador, para minutos depois, questionado sobre o atacante Maxi Biancucchi, que fez o caminho inverso de Souza, mandar o seu recado para o argentino. - Fiz dois jogos e fui feliz. Ele está há oito jogos sem fazer gols. Espero que continue assim e eu possa continuar fazendo meus gols.

Souza também comentou o seu reencontro com a torcida do Bahia. A primeira partida será realizada na Arena Fonte Nova e, como o Tricolor de Aço é o mandante do jogo de ida, a torcida do Bahia será a maioria no estádio. Souza afirma não pensar nisso, e que pretender balançar as redes e ajudar o Leão a conquistar o bicampeonato.

- Ganhar do Bahia significa um passo grande para o título do Vitória. Eu fazendo um gol e a gente vencendo. Mas eu tive momentos bons no Bahia. Fui campeão, joguei lá três anos, fiz muitos gols. Os três anos que eu joguei lá consegui manter o time na Série A. Não tenho nada contra. Agora estou defendendo a camisa do Vitória, que por sinal caiu muito bem em mim. Agora eu quero fazer gols, dar passes para os meus companheiros e dar o máximo dentro de campo.

Bahia e Vitória fazem a primeira partida da final neste domingo (06), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Vitória pode levar o título com dois empates, já que teve a melhor campanha durante o Estadual.