icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
11:42

O Maracanã estará vestido de preto e branco a partir desta quinta-feira. Em homenagem aos 50 anos do bicampeonato mundial conquistado pelo Santos, que serão comemorados neste sábado, parte do tour do estádio estará dedicada a esta data até domingo.

Para celebrar o início da celebração, um dos campeões em 1962 e 1963, Pepe estará presente no Maracanã nesta quinta-feira e concederá entrevista coletiva a partir das 10h (pelo horário de Brasília) para falar sobre a inesquecível conquista.

A homenagem é uma iniciativa da Santos FC Tour, agência de viagens oficial do clube, e irá deixar um dos vestiários do estádio totalmente decorado com imagens e camisas retrô do Peixe.

- Trata-se de um dos maiores títulos da história do Santos e essa é mais uma homenagem que vamos realizar, desta vez no palco onde tudo aconteceu. Com certeza, será uma oportunidade especial não apenas para os santistas, mas para todos os brasileiros que gostam e apreciam o esporte - afirmou Guilherme Figueiredo, CEO da Santos FC Tour.

O tour do Maracanã passa pelos principais locais do estádio, como tribuna de honra, sala de imprensa, camarotes, setor norte, onde ficam torcidas organizadas, e a área Maracanã Mais, um grande espaço de convivência.

As visitações acontecem todos os dias, das 9h às 16h. Nos dias de jogos, o tour é encerrado quatro horas antes da abertura dos portões. As entradas podem ser adquiridas no próprio estádio e também pelo site www.maracana.com. O ingresso custa R$ 30 (R$ 15 meia).