icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
18:54

Os pouco mais de 34 mil ingressos colocados à venda para a torcida do Santos na final do Campeonato Paulista se esgotaram no fim da tarde desta quarta-feira, dois dias após o início da comercialização e quatro antes do compromisso diante do Ituano, que definirá o campeão paulista de 2014, no Pacaembu. Além dos 34.100 ingressos colocados à venda para santistas, outros 3.400 estão à disposição da torcida do interior, que terá ônibus para realizar o traslado no dia da partida.

O Ituano, como tem feito desde o primeiro jogo da decisão, não divulgou a parcial de ingressos vendidos no Estádio Novelli Júnior e no setor de visitantes do Pacaembu.

Nesta quarta-feira, as vendas abriram para a numerada descoberta manga e numerada coberta azul, os setores mais caros, que rapidamente se esgotaram. Quando o Peixe divulgou as parciais de venda, ainda havia convites na Vila Belmiro, no Pacaembu, no Anacleto Campanella (São Caetano do Sul), no Ginásio do Ibirapuera e no Novelli Júnior. Durante a tarde, e com longas filas em todos os postos de venda, os ingressos se esgotaram, bem como por meio do programa Sócio Rei.

Na primeira final, foram vendidos apenas 27 mil ingressos para a partida no Pacaembu, com as arquibancadas verde e amarela esgotadas. Desta vez, no entanto, a torcida alvinegra promete grande festa na capital.