icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/06/2014
12:44

Um dia após o empate por 1 a 1 com o Internacional, pela última rodada do Brasileirão antes da pausa para a Copa, nada de titulares do Fluminense treinando. Nesta segunda, apenas a equipe sub-23, que disputará um amistoso diante do Verona (ITA), em Sobral, no Ceará, participou das atividades nas Laranjeiras. Comandados pelo auxiliar técnico Marcão, os jovens, formados em sua maioria por reservas da equipe principal, fizeram um treino tático em campo reduzido, onde foi definida a escalação titular para o amistoso.

Entre os relacionados estão destaques como o goleiro Kléver, o lateral-esquerdo Ronan, os meias Higor e Gustavo Scarpa, que fez sua estreia entre os profissionais no último domingo, ao entrar no segundo da partida contra o Inter, assim como os atacantes Biro Biro e Michael. Os zagueiros Marlon e Wellington Carvalhom além do atacante Kenedy ficam fora por opção da comissão técnica.

Além dos jogadores que serão relacionados para o jogo amistoso, o zagueiro Elivélton, o volante Edson e o atacante Marcos Júnior também estiveram nas Laranjeiras na manhã desta terça. Enquanto o titular, que segue se recuperando de lesão na coxa esquerda, apenas deu voltas no campo, os outros dois fizeram trabalho em separado com bola sob supervisão.

A formação que deve ir a campo nesta terça, às 20h, contra o Verona, em Sobral, escolhida por Marcão é formada por: Kléver, Pablo Dyego, Ygor Nogueira, Reginaldo e Ronan; Fábio Braga, Rafinha, Higor e Gustavo Scarpa; Biro Biro e Michael.

VEJA OS RELACIONADOS PARA A PARTIDA:

Goleiros: Kléver e Matheus Gomes
Laterais: Pablo Dyego, Ronan e Aílton
Zagueiros: Ygor Nogueira, Reginaldo e Derlan
Volantes: Fábio Braga, Rafinha, Willian
Meias: Higor, Gustavo Scarpa e Robert
Atacantes: Michael, Biro Biro, Matheus Carvalho e Wellington Souza