icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/04/2014
16:44

A vitória do Náutico sobre o Vila Nova trouxe um grande alívio para o treinador do Timbu, após perder o título pernambucano, a desconfiança rondava a equipe Alvi Rubra.
Segundo o técnico Lisca, a vitória trouxe a confiança que o time precisava para a sequência da Série B.

-É duro, mas estamos mostrando a nossa força. Ganhamos um jogo, empatamos outro e estamos fazendo aquele campeonato de cartilha. Claro que poderia ser melhor, pois poderíamos ter vindo com uma vitória do jogo contra o Bragantino (na estreia do time), mas certamente estamos mostrando que temos condições. Para o começo, está muito bom - comemorou o comandante.

Apesar de elogiar a postura dos jogadores, o treinador sabe que ainda tem muito a melhorar, e lamenta que durante o começo da competição não dará muito tempo para corrigir a equipe.

- Estamos buscando um equilíbrio maior na equipe. Temos que saber variar o jogo e aprender a controlar mais a partida. Seja para dar mais velocidade ou para segurar o jogo. Acredito que isso será possível na parada para a Copa do Mundo - comentou.

Quem está com a moral alta com o chefe é o atacante Rodrigo Careca, autor de dois gols no último sábado, Careca está confirmado no time para os próximos jogos.

- Se eu tirasse Carena vocês me chamariam de doido varrido. Depois de uma atuação como essa, não tem como não deixá-lo no time. Está garantido para o próximo jogo - encerrou o treinador.

O Náutico volta a campo na próxima terça feira, quando em Natal, enfrenta o América-RN às 21h50