icons.title signature.placeholder Felipe Bolguese
09/02/2015
13:42

Depois de vencer o Dérbi no domingo, o Corinthians embarcou por volta de 2h30 da madrugada desta segunda-feira rumo a Manizales (COL), onde enfrenta nesta quarta-feira o Once Caldas, pelo duelo de volta da primeira fase da Libertadores. A delegação, no entanto, enfrentou um problema: por conta do mau tempo, o aeroporto de Pereira, cidade próxima a Manizales, ficou fechado. A chegada - prevista para 14h de Brasília - vai atrasar em cerca de duas horas.

A equipe alvinegra teve de esperar cinco horas no aeroporto de Bogotá (COL), que foi a primeira parada saindo do Aeroporto de Guarulhos. O trajeto posterior é para a cidade de Pereira. Depois, mais uma hora e quarenta minutos de ônibus.

Não há confirmação se os comandados de Tite realizarão uma atividade ainda nesta segunda-feira. A programação é que haja um treinamento, em local ainda não revelado. Nesta terça, o Corinthians fará um treino para reconhecer o gramado do estádio Palogrande.

Na última quarta-feira, o Timão goleou a equipe colombiana por 4 a 0 e pode perder por até três gols de diferença (ou quatro, se marcar um ou mais gols) para se classificar para a fase de grupos. O vencedor do duelo vai para o Grupo 2, com São Paulo, San Lorenzo (ARG) e Danubio (URU).