icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
16:05

O Atlético de Madrid já tinha a sua vaga garantida para as oitavas de final da Liga dos Campeões, e até a liderança de sua chave. Mesmo assim, conseguiu vencer o Porto na última rodada, o que deu ainda mais ânimo para o Colchonero na sequência da competição. Porém, com moral elevado, o técnico Diego Simeone mantém a calma e não escolhe adversário nas oitavas de final.

- Não há quem evitar, não nos consideramos melhores que ninguém, será uma eliminatória com 50% de chances para cara. Muitos deles têm mais experiência na competição do que nós. Todas são equipes duras - disse "El Cholo", durante entrevista coletivo no Vicente Calderón.

Simeone falou ainda diretamente sobre o jogo contra o Porto. Assim como na partida no Estádio do Dragão, os portugueses foram melhores, mas acabaram não conseguindo vencer.

- Sofremos algumas situações no primeiro tempo, mas tivemos paciência. Ainda assim, estamos contentes com o resultado, pois a equipe segue sendo competitiva. Sorte de campeão? Tudo isso faz parte do jogo. Também tivemos boas chances - concluiu.