icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2014
16:33

Terminando a preparação para encarar o Atlético-PR, no próximo domingo, o Sport teve a última a atividade no Recife, na manhã desta sexta-feira, antes de embarcar para Curitiba. O técnico Eduardo Baptista repetiu a escalação que usou no último treino e dedicou o tempo ao trabalho da parte tática.

O Leão provavelmente vai a campo na partida com o ataque formado por Joelinton e Mike. Dois jovens que vem chamando a atenção e pedindo passagem no Rubro-Negro. Joelinton foi muito elogiado pelo treinador após o empate com o Flamengo no último jogo e Mike fez um gol na ocasião.

- São dois jogadores jovens que tem a minha confiança. É o que eu digo para eles: 'Vão à campo sem pressão. A responsabilidade é minha'. Acredito que o estilo de jogo e o bom momento deles nos ajudará muito nesta partida - comentou o Baptista sobre a dupla.

Quem também falou sobre o próximo compromisso do Sport foi o goleiro Magrão. O arqueiro destacou a importância de fazer uma partida organizada taticamente, sem se afobar na hora de atacar o adversário.

- Não adianta chegar na Arena da Baixada e ir para cima do Atlético de toda forma. Eles tem um time que, se você perceber, faz muitos gols de contra-ataque. Temos que atacar de forma organizada. O time precisa estar compacto e equilibrado - afirmou Magrão.

No começo da tarde desta sexta-feira, a delegação do Sport viajou para a capital do Paraná, onde ocorre o confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Furacão é às 17h do próximo domingo, na Arena da Baixada.