icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
16:16

Assim como Victor Ferraz, o também recém-chegado Souza já treina com o Santos desde a viagem para São José dos Campos, mas só foi apresentado nesta terça-feira. Seu primeiro discurso, antes mesmo de ser perguntado, foi de seriedade.

- Estou muito feliz de ser apresentado no Santos, vim aqui para fazer o melhor, não vim para brincadeira, vim para ficar mesmo. Minha felicidade hoje é de ter me tornado um jogador de futebol e espero ajudar muito o Santos - disse, em suas primeiras palavras na apresentação.

A princípio, o camisa 35 está entre os reservas, já que a dupla de volantes que vem treinando tem Arouca e Alison. Quanto a isso, Souza se mostrou bem paciente e acredita que terá chances de jogar. Ele se candidata até para outras posições.

- Sobre a questão de ser titular, tem que conquistar espaço. Em relação à posição, me veem como volante, mas no Náutico foi minha melhor fase e joguei de meia. Sei jogar nas duas, no que precisar estou à disposição - afirmou.

No atual elenco, O técnico Oswaldo de Oliveira conta com outros cinco volantes. São eles: Alan Santos, Alison, Arouca, Renato e Leandrinho.