icons.title signature.placeholder Rafael Bullara
23/03/2014
14:50

Os candidatos a gandulas na Copa do Mundo receberam uma cartilha rígida sobre a conduta e a postura. Um dos tópicos é justamente não poder tirar fotos ou autógrafos. Falar com algum jogador então, nem pensar.

Uma das candidatas é Letícia Tessi Villar Marquez, de 14 anos. Mesmo orientada das coisas que não pode fazer, a garota espera ter a chance de pelo menos encontrar com o seu ídolo: Cristiano Ronaldo.

- Eu gostaria de poder ver o Cristiano Ronaldo. É difícil imaginar como seria até porque ele estaria perto e longe ao mesmo tempo. Por mais que eu goste dele tem que ser profissional - disse Letícia, vislumbrando um futuro encontro com o camisa 7 português.

Caso seja selecionada, a garota participará do evento em algum jogo da Arena Corinthians. Portugal está no Grupo G e não passará pela capital paulista na primeira fase. Um encontro entre Letícia e Cristiano só poderia acontecer em uma eventual semifinal.

- Nunca imaginei que precisaria estudar tanta coisa para ser gandula. Acredito que fui bem e foi bem interessante -  finalizou.