icons.title signature.placeholder Guilherme Amaro
20/12/2013
18:31

O lateral-direito Galhardo foi emprestado por um ano pelo Santos para o Bahia. O jogador chegou ao Peixe em maio de 2012 e não conseguiu se firmar. Neste ano, ele teve o drama da perda do irmão, que faleceu em um acidente de carro, atuou em 23 jogos e marcou dois gols (um no amistoso diante do Barueri, no início da temporada). Ao todo, foram 28 partidas.

Com a chegada de Cicinho no meio do ano, Galhardo virou a terceira opção do elenco para a lateral direita, atrás também de Bruno Peres. Por isso,  aceitou ser emprestado para voltar a ter oportunidade em outra equipe.

Galhardo se casou há cinco dias e curte a lua de mel em Cancún, no México. Aos 22 anos, ele tem contrato com o Peixe até o fim de 2016.

Ele é o sexto jogador que é emprestado pelo Peixe neste fim de temporada: Pedro Castro defenderá o Espanyol (ESP) também por um ano, Dimba e Tiago Alves disputarão o Campeonato Paulista pelo Penapolense, enquanto Rafael Caldeira pelo Bragantino e Breitner pelo XV de Piracicaba. Léo Cittadini foi sondado por três clubes do interior e pode deixar o Santos.