icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
13:25

Neste sábado, o Santos divulgou, por meio de seu site oficial, a lista de jogadores relacionados por Oswaldo de Oliveira para o clássico contra o Palmeiras, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, que será disputado neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Entre os 22 levados, a principal ausência é o volante Arouca.

De acordo com a nota emitida pelo Peixe, o camisa 5 sentiu o joelho esquerdo durante o empate por 3 a 3 com o Rio Claro, em jogo disputado no último domingo, também pelo Paulistão, e não se recuperou a tempo para o clássico.

Por outro lado, Oswaldo pode contar com os retornos de Neto e Thiago Ribeiro, que estavam suspensos contra a equipe do interior paulista, e de Aranha e Mena, que vinham desfalcando a equipe com um estiramento no ombro direito e um edema na regial abdominal profunda, respectivamente.

Como 22 atletas foram relacionados, Oswaldo terá de cortar quatro deles antes do jogo. Quem vencer o clássico termina a primeira fase do Paulista com a melhor campanha – empate deixa o Verdão na ponta.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Bruno Peres, Cicinho, Emerson e Mena
Zagueiros: David Braz, Jubal, Nailson e Neto
Meio-campistas: Alan Santos, Alison, Cícero, Lucas Lima e Lucas Otávio
Atacantes: Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Rildo, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro