icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
12:49

O argentino Scocco foi a novidade no treinamento do Internacional na manhã desta sexta-feira. O atacante voltou a correr no gramado do Centro de Treinamentos do Parque Gigante, ainda em recuperação de lesão muscular na coxa direita.

Nacho está fora desde a vitória por 2 a 1 sobe o Botafogo, no dia 10 de novembro. O atacante corre contra o tempo para estar em condições de atuar ainda nesta temporada, no jogo com a Ponte Preta, no fechamento do Brasileirão. O atacante correu ao lado de Kleber, que não atua desde o dia 3 de novembro e teve dores no joelho direito.

Contratado na janela de transferências de agosto, o gringo não correspondeu às expectativas e ao futebol apresentado no Newell's Old Boys, quando foi um dos artilheiros da LIbertadores deste ano e um dos melhores jogadores da competição.

Enquanto isso, o restante do elenco fez apenas um trabalho recreativo no gramado do CT colorado. O técnico Clemer já tem a equipe encaminhada. A tendência é que João Afonso seja reserva, com um time formado por Muriel; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; Willians, Josimar, Jorge Henrique, D'Alessandro e Otávio; Leandro Damião.