icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
18:20

Dono do gol do acesso do Figueirense a Série A em 2013 e peça importante na conquista do Campeonato Catarinense neste ano, Éverton Santos está de saída do clube alvinegro. O atacante, emprestado ao Figueira pela Ponte Preta, foi negociado pela Macaca com o FC Seoul, da Coreia do Sul.

E MAIS:
> Estreante, Kléber é elogiado por Guto Ferreira após vitória: 'Importantíssimo'
> Autor de três dos cinco gols do Figueira, Everaldo comemora boa fase
> Figueirense vence o Coritiba no Couto Pereira na retomada do Brasileiro

Em sua conta pessoal no Instagram, o jogador deixou um recado de agradecimento a torcida, diretoria, comissão técnica e demais atletas do Furacão do Estreito. Everton, que anotou 10 gols em 37 jogos pelo Figueirense, ainda destacou que deixará de atuar pelo clube por questões contratuais, mas espera voltar algum dia.

Confira, na íntegra, a declaração de Éverton Santos:         

"Gostaria de deixar o meu agradecimento a todos que fazem parte do Figueirense Futebol Clube. Presidente, diretores, comissão técnica, meus companheiros e todos torcedores do ‘Furacão do Estreito’. Foram nove meses intensos, nos quais criei uma identificação muito grande com o clube. Momentos de alegrias e conquistas que ficarão guardados em minha memória. Desde o acesso à Série A ao título do Campeonato Catarinense. Por motivos de cláusulas contratuais deixo de atuar, e passo a ser um torcedor Alvinegro. Muito obrigado por tudo Figueira, Gaviões Alvinegros. Espero um dia poder voltar e dar muitas alegrias novamente".