icons.title signature.placeholder Luiz Gustavo Moreira
04/02/2015
22:27

O técnico René Simões passou, na noite desta quarta-feira, pela primeira grande irritação no Botafogo. O empate do Volta Redonda aos 47 minutos do segundo tempo não foi bem digerido pelo treinador, que reclamou bastante da falta de experiência da equipe na parte final do jogo no Raulino de Oliveira, que terminou com o placar de 2 a 2.

- Não pode terminar desse jeito. Falei isso no vestiário. Temos que ter experiência, maturidade. Estávamos ganhando. Com 40 minutos do segundo tempo, esconde a bola. É minha, p... Não vou mais dar a bola para o adversário, não vou deixar cruzar bola. Vou esconder, levar para o lado do campo, tocar - esbravejou o técnico na entrevista coletiva após o jogo.

E MAIS
> Botafogo sofre gol no fim e fica no empate com o Voltaço
> Rodrigo Pimpão lamenta empate do Botafogo: 'Vacilamos'

De cabeça quente, o treinador lembrou que a mesma coisa aconteceu no sábado passado, quando o Alvinegro venceu o Boavista por 1 a 0, mas deixou o rival crescer na parte final da partida:

- Hoje tivemos um bom desempenho, mas não foi excelente. Isso já tinha acontecido contra o Boavista. Ganhávamos, fomos para trás e quase levamos o empate. Não podemos permitir isso. Esconde a bola no ataque, não no meu campo. O Jefferson é uma garantia lá atrás, mas não pode deixar a bola chegar perto dele.