icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
09:01

O técnico Claudinei Oliveira poderá contar com dois "reforços" para o jogo diante do Vitória, neste domingo, no Barradão. O lateral-direito Cicinho e o atacante Willian José estão recuperados de lesão no tornozelo e viajaram com o elenco para Salvador no sábado.

Cicinho sofreu entorse contra o Corinthians, conseguiu atuar diante do Cruzeiro e foi desfalque nas partidas contra Vasco e Bahia. Já Willian torceu o tornozelo no empate com o Vasco, no último fim de semana.

O lateral-direito, titular da equipe, ainda não está confirmado para o confronto deste domingo. O atacante, por sua vez, começará no banco de reservas, já que o treinador confirmou a dupla Geuvânio e Thiago Ribeiro.

Com o desfalque do lateral-esquerdo chileno Mena, que está a serviço de sua seleção, o Santos deve ir a campo com: Aranha; Bruno Peres (Cicinho), Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Geuvânio e Thiago Ribeiro. O técnico Claudinei também não pode contar com Léo e Giva, lesionados.

Confira os relacionados para o jogo

Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Cicinho, Bruno Peres e Emerson
Zagueiros: Edu Dracena, Gustavo Henrique e Durval
Volantes: Alison, Arouca, Alan Santos e Marcos Assunção
Meias: Cícero, Montillo e Renato Abreu
Atacantes: Geuvânio, Thiago Ribeiro, Everton Costa, Willian José e Gabriel