icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
19:38

O lateral-esquerdo Carleto segue o tratamento no Reffis para se recuperar de uma cirurgia no joelho direito. Nesta quinta-feira, o jogador pôde correr pela primeira vez desde que iniciou a recuperação.

Bastante emocionado, o atleta fez atividade de fortalecimento muscular e, em seguida, correu por cerca de 20 minutos na esteira. O trabalho foi supervisionado pelo fisioterapeuta do clube Ricardo Sasaki.

- Um dia vou contar para os meus filhos e netos que passei pelo Reffis. O pessoal aqui me ajudou bastante e sempre me apoiou. Não tenho nem o que falar, porque é um sentimento de gratidão. Estou muito feliz e essa felicidade não tem tamanho. Sou muito grato aos médicos e fisioterapeutas do Reffis - declarou o lateral, ao site oficial do clube.

Após passagem no Fluminense, Carleto retornou ao clube no início da temporada. Em decorrência do baixo rendimento apresentado por Cortez, o lateral soube aproveitar as oportunidades para se tornar titular da equipe e teve bom desempenho. Diante do Atlético-MG, no estádio Independência, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o atleta se machucou.

Carleto só retornará ao time na próxima temporada. Para a posição, no elenco profissional, o técnico Muricy Ramalho conta com Reinaldo, que recentemente renovou contrato até 2017, e o argentino Clemente Rodríguez.