icons.title signature.placeholder RADAR /LANCEPRESS!
29/11/2014
16:25

Autor de um belo gol no empate em 2 a 2 entre Borussia Mönchengladbach e Villarreal, pela Liga Europa, Raffael já mira o próximo duelo da equipe, contra o Wolfsburg, próximo domingo, pela 13ª rodada da Bundesliga. Além de comentar a dificuldade que seu time terá no duelo fora de casa, o jogador celebrou uma estatística importante: ele é o recordista de minutos em campo na atual edição do campeonato alemão, com 995 minutos.

- Não sabia que eu era o jogador que por mais tempo ficou em campo. Fico muito feliz, já que o meu maior objetivo é ajudar o Borussia em todas as partidas. Eu me sinto bem e posso dizer que sou um jogador privilegiado por não me lesionar, o que é muito importante para que um atleta possa manter um bom nível. Espero ter uma boa atuação e ajudar a equipe na partida contra o Wolfsburg. Teremos uma missão muito dura, mas acredito que poderemos surpreender - disse Raffael.

A partida entre Borussia Mönchengladbach e Woflsburg trata-se de um confronto direto, já que o adversário é o segundo colocado, com 23 pontos. A equipe do brasileiro está em terceiro, com 20.