icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
14:45

Sempre muito polêmico, Rampage Jackson é famoso por não se conter nas horas de dar declarações. O alvo do lutador agora foi o campeão meio-pesado do UFC, Jon Jones. Em viagem pelo Brasil, onde está ministrando palestras, Rampage foi perguntado sobre qual seria seu palpite para a disputa de cinturão entre Jones e Glover Teixeira, e não perdeu a oportunidade de atacar o americano.

- Acho que Glover vai ganhar. Torço e aposto nele. Mas, Jon Jones é um excelente lutador. Ele nem sempre tem grandes exibições no octógono, mas é um ótimo atleta. Além disso, ele também foi um dos adversários mais sujos que já enfrentei. Se pudesse, quebraria o joelho dele, para ele nunca mais lutar - declarou o lutador do Bellator, de acordo com o site "Globoesporte.com".

Rampage foi derrotado por Jon Jones em 2011 (FOTO: UFC)

Coincidentemente, a última luta de Rampage pelo UFC, foi justamente contra Glover Teixeira. Apesar de ter sido derrotado pelo brasileiro, Jackson elogiou muito o atual desafiante dos meio-pesados e, após o confronto, o pediu para 'ir atrás do cinturão'. Com mais uma disputa de título entre lutadores americanos e brasilieros chegando, Rampage também comentou sobre a rivalidade entre os países.

- Os dois países têm um bom equilíbrio no MMA, mas os maiores campeões são brasileiros - concluiu o americano.