icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/06/2014
14:06

Nos primeiros trabalhos de Enderson Moreira com a montagem de 11 jogadores, Ramiro tem se mantido como titular do Grêmio. Ainda, claro, não é definitivo. O volante tem, principalmente, uma nova companhia: a presença de Giuliano no setor, maior reforço contratado pelo Tricolor até agora. O camisa 17 rasga elogios ao colega e afirma que todo o time está querendo muito que as competições comecem.

A ansiedade já foi assunto na boca de outros companheiros também, como o zagueiro Rhodolfo, que afirmou que os jogadores querem voltar a jogar. Ramiro coloca o Tricolor com um ganho em vontade para a retomada das competições após a Coap do Mundo.

- No início do ano, quando começamos a temporada, viemos com muita força, com muito empenho. Tivemos percalços pelo caminho, mas, antes da paralisação para a Copa do Mundo, realizamos bons jogos e reagrupamos o time. Agora, após essa retomada, vejo nosso time ainda mais focado, com muita garra e querendo que os campeonatos recomecem o quanto antes. Vamos seguir trabalhando forte para estarmos totalmente prontos para o prosseguimento da temporada - enfatizou o meia tricolor.

Até o momento, Giuliano tem treinado como titular. Apesar de alguns testes feitos por Enderson Moreira, o camisa 88 não deixou a tida equipe principal. A qualidade e a personalidade do meia são valorizados por Ramiro.

- Todo mundo sabe da qualidade do Giuliano. É um grande jogador e que retorna ao Brasil para mostrar todo o seu futebol. Desde que ele chegou ao Grêmio, já deu para perceber que, além de atleta diferenciado, é uma grande pessoa. Todos nós o recebemos de braços abertos. Sabemos que vai nos ajudar muito daqui por diante. Temos competições importantes pela frente e, reforçados, tenho a certeza de que vamos lutar até fim por todos os títulos que disputarmos - disse Ramiro.