icons.title signature.placeholder David Nascimento e Walace Borges
10/07/2014
16:16

A negociação de Eduardo da Silva com o Flamengo está cada vez mais quente e próxima de fechar. Prova disso é que o atacante viaja nesta quinta-feira para a Croácia para adiantar a mudança dele para o Brasil, que deve ser feita já no início da semana que vem. O jogador se reúne com a diretoria rubro-negra e embarca logo depois.

O processo está tão avançado que ele já deixou claro a amigos que a negociação só vai dar errado se algo muito sério acontecer, como não passar nos exames médicos ou coisa do gênero. O irmão dele, Bruno da Silva, inclusive postou no Instagram uma mensagem dizendo que o Eduardo utilizará a camisa 23 no Flamengo:

- Eduardo Alves da Silva. Pense quanto impulso vem de tudo ao seu redor. Pense tudo quanto pode ser melhor. Felizes de uma maneira geral! #flamengo #23 Você nunca sabe que resultado virá da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados! #vamos Dudu #Foco Mano #Deus te escolheu #raça, amor e paixão #esforço não tem cor #vai Dudu #Deus é contigo #deus é fiel #Obrigado Senhor - escreveu o irmão do atacante.

Em coletiva concedida nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o lateral-esquerdo André Santos soltou que Eduardo da Silva "também está chegando". Vale lembrar que apesar de ter jogado muito tempo com a camisa 9 no futebol europeu, Eduardo não é necessariamente um centroavante. A tendência é que, se fechar, Ney Franco o utilize como segundo atacante ou até mesmo um meia de ligação no esquema de 3-5-2 que vem utilizando.