icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
05/02/2015
17:33

O piloto Valtteri Bottas, da Williams, falou sobre suas primeiras experiências dirigindo o novo carro da escuderia para 2015. Segundo o finlandês, o objetivo principal da equipe é melhorar o desempenho alcançado no ano passado.

- O carro é muito confiável e eu me senti muito bem dirigindo. O modelo é bem semelhante ao de 2014, mas um pouco melhor. É difícil dizer onde ele estaria compara aos outros, o quanto as outras equipes melhoraram durante esse período de inverno. Acredito que nas primeiras corridas do ano, já deva dar para ter uma noção melhor.

Sobre o que esperar da temporada, o jovem piloto, que alcançou seu primeiro pódio no ano passado, afirmou estar confiante no desempenho da Williams.

Tenho um pressentimento de que será um grande ano. Estou confiante porque estou vendo a equipe fazendo as coisas certas. Se pudermos começar 2015 do local onde paramos em 2014, acredito que teremos um belo desempenho. Smos capazes de melhorar muito ainda e estou feliz para brigar por pódios e até títulos neste início de temporada.