icons.title signature.placeholder Gabriela Abrunheiro
24/03/2014
15:06

Ainda na procura por um zagueiro após as lesões de Edu Dracena e Gustavo Henrique, que romperam o ligamento do joelho esquerdo e direito, respectivamente, o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, disse nesta segunda-feira que o clube está avaliando sete jogadores para a posição. Um dos nomes que o cartola não esconde é do o argentino de 24 anos de idade Fernando Tobio, atualmente no Vélez Sarsfield (ARG).

- A gente tem uma avaliação de sete zagueiros, e o Fernando Tobio é um dos nomes, então vamos ver. É abrir negociações com esses zagueiros - disse o mandatário santista.

Na semana passada, o pai do defensor Bruno Uvini, do Napoli (ITA), disse ao LANCE!Net que o clube alvinegro voltou a procurar por seu filho, na tentativa de um empréstimo até o fim do ano. No início da temporada, o Peixe tentou a contratação do atacante chileno Vargas, também do Napoli, e a vinda do beque estaria incluída nesta negociação, que não deu certo.

Há menos de duas semanas, o superintendente de esportes do Santos, André Zanotta, revelou que o Alvinegro havia iniciado conversas com um beque, mas preferiu não revelar nomes.

- Já começaram algumas conversas. Estamos com problemas e buscando zagueiro. As conversas estão começadas, sim, mas por enquanto é só isso, não tem nada definido - afirmou.

O LANCE!Net apurou que além do argentino, o clube tem interesse no colombiano Eder Fabián Balanta, de 24 anos, que atua no River Plate (ARG), e no chileno Igor Lichnovsky, da Universidad de Chile, de 20 anos de idade.