icons.title signature.placeholder RODRIGO CERQUEIRA - enviado especial
07/06/2014
15:46

O México não vai jogar em Curitiba na Copa do Mundo. Tampouco treinará na cidade. Mas um "intruso" mexicano deu as caras neste sábado na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR que receberá quatro jogos da competição.

David Guitiérrez está animado com a Copa do Mundo. Tem o ingressos para Brasil x México, dia 17, em Fortaleza, pelo Grupo A. E comprou mais um bilhete acreditando que seu país se classificará em segundo lugar no grupo e jogará as oitavas de final também em Fortaleza, contra o primeiro colocado do Grupo B - os mexicanos estão ao lado de Brasil, Croácia e Camarões.

- Você tem que tirar o Brasil da disputa, e vamos ver se conseguimos a vaga disputando com a Croácia. Está difícil de acreditar na seleção, mas vamos ver - disse David, que mesmo com a derrota por 1 a 0 de sua seleção para Portugal, nesta sexta-feira, e com o corte do meia Luis Montes, ainda faz seus cálculos:

- Temos que ganhar da Croácia. Contra Camarões também é outra final. O jogo contra o Brasil não conta, não temos chances. Acho que disputamos as oitavas de final. E só.