icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/02/2015
13:19

Flagrado pela terceira vez em exame antidoping por uso de maconha, dessa vez após o confronto diante de Anderson Silva, no UFC 183, Nick Diaz já tem audiência marcada para tratar sobre este assunto. O Ultimate divulgou um comunicado oficial falando do tema e garantiu que vai respeitar as decisões da Comissão Atlética de Nevada sobre o caso.

Confira o comunicado na íntegra:

"O UFC foi notificado pela Comissão Atlética de Nevada que Nick Diaz testou positivo para maconha após sua luta contra Anderson Silva, no UFC 183, que aconteceu dia 31 de janeiro, em Las Vegas. O UFC tem uma rígida e consistente política contra o uso de qualquer droga ilegal, de alteração de desempenho ou agentes mascarantes, por parte de seus atletas.
 
Como resultado por testar positivo, o lutador Nick Diaz foi informado que violou o Código de Conduta do UFC e o contrato com a Zuffa, LLC.

O UFC respeitará integralmente a decisão da Comissão Atlética referente à Nick Diaz, que será definida em uma audiência disciplinar marcada para o dia 17 de Fevereiro".