icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/04/2014
17:53

A equipe do Panasonic Panthers, do ponteiro Dante, derrotou as equipes do Osaka e do Toray no quadrangular semifinal e se classificou para a final da Premier League do Japão, disputada no dia 13 de abril, em Tóquio.

O Panthers passou pelo Toray Arrows, na sexta-feira, por 3 sets a 2, derrotou o Osaka Sakai por 3 a 0 no sábado e, neste domingo, foi derrotado pelo JT Thunders, por 3 a 2, mas mesmo com o revés, tera chance de revanche na final.

- Estamos a um jogo, a uma vitória do nosso principal objetivo, que é conquistar o título. Chegamos muito fortes, jogando bem e confiantes. Temos uma semana para trabalhar, fazer alguns ajustes, porque será uma final muito equilibrada - disse Dante.

O Thunders, aliás, é dono da melhor campanha da fase de classificação, com 21 vitórias e apenas 7 derrotas. O time de Dante, luta pelo quinto título do torneio, frente a um time que nunca foi campeão.

- Vai ser uma batalha de nervos, uma partida em que qualquer falha, qualquer detalhe vai fazer muita diferença, pode decidir. Esse título será decidido em apenas um jogo, precisamos nos concentrar nesse confronto, só pensar nisso durante os próximos dias - completou.