icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2013
15:30

O uniforme do Palmeiras terá uma novidade no duelo deste sábado, às 16h20, contra o Boa, e nas duas partidas finais da Série B, contra Ceará e Chapecoense: a Meltex Franchising, empresa que já administra as lojas oficiais do clube e financia o time de basquete, fechou um patrocínio pontual para o omoplata da camisa, próximo ao ombro. A marca exibida será a da Academia Store, a rede de lojas alviverde.

No dia 6 de novembro, a Meltex inaugurou a décima loja oficial do clube, no Shopping SP Marketing. Existem outras quatro na capital paulista (Rua Augusta, shoppings Ibirapuera, Mooca Plaza e Metrô Tucuruvi), uma em Santo André, no Grande ABC, três no interior de São Paulo (Campinas, Bauru e Jundiaí) e uma no Paraná, em Londrina.

O Palmeiras segue estampando a marca de seu programa de sócio-torcedor, o Avanti, no espaço mais nobre da camisa. Sem patrocinador master desde o fim do Campeonato Paulista, quando a Kia Motors deixou o posto, o clube negocia com a Caixa Econômica para o ano do centenário. O valor do contrato deve ficar entre R$ 25 milhões e R$ 30 milhões.