icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
21:22

Pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste venceu por 2 a 1 o Luverdense nesta sexta-feira, no estádio do Amaros. Com os três pontos, a equipe mandante chegou aos 14 pontos e saiu da zona de rebaixamento. Já a visitante desperdiçou a chance de assumir a liderança provisória do competição. Com 21 pontos, o clube está na quarta colocação.

Apesar de jogar fora de casa, quem tomou a iniciativa no início da partida foi o Luverdense. Ligeiramente melhor, o clube abriu o placar aos 33 minutos. Em cruzamento da direita, Samuel desviou a bola e o atacante Reinaldo, quase em cima da linha do gol, fez 1 a 0 para o Luverdense. A reação do Oeste só começou no segundo tempo.

Logo aos cinco minutos, em um lance bizarro, Reis empatou o jogo. Em cobrança de falta, o goleiro Thomazzela, do Luverdense, achou que a bola ia para fora, mas ela bateu no travessão. Na volta, Reis dividiu com o goleiro e marcou para o Oeste. A virada aconteceu aos 25 minutos. Em contra-ataque, Lelê arrancou e tocou para Serginho, livre, marcar e virar o jogo para o time paulista.