icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
13:33

Anunciado nesta segunda-feira como novo treinador do Atlético-PR, Doriva terá 30 dias para trabalhar com o grupo antes da sua estreia, na volta do Brasileiro contra o Flamengo, no dia 16 de julho. Motivado com a nova jornada, o comandante se disse feliz com o acerto com o Rubro-Negro e explicou o que espera desse período de intertemporada.

-Estou muito feliz de chegar a um clube com a dimensão do Atlético. Com certeza, estou muito motivado para trabalhar, implantar aquilo que entendo ser o melhor, que possa dar um resultado - afirmou ao site do clube, e continuou:

- A afinidade com os atletas vou conquistar durante o trabalho. Pretendo utilizar este mês até o retorno do Brasileirão para conhecer bem o grupo. Fazer a leitura das necessidades e trabalhar bem neste período. O Leandro Ávila (auxiliar) e os demais integrantes da comissão técnica permanente serão fundamentais neste trabalho.

Doriva também falou sobre como espera que a equipe se comporte dentro de campo daqui pra frente.

- Precisamos preparar a equipe bem para manter o espírito de 'briga', a luta pela vitória sempre, independentemente da situação do resultado. Quero uma equipe bem equilibrada na defesa, no meio e no ataque. O time precisa saber o que quer dentro de campo. Mostrar um perfil de time vencedor. Claro, sempre jogando com a devida precaução que temos que ter durante os jogos.

Atualmente o Furacão ocupa a 12ª segunda posição na tabela da competição.