icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2014
18:30

A derrota de 2 a 1 para o São Paulo afundou o Vitória na zona de rebaixamento, dificultando a vida do Leão nesta reta final de Brasieliro. Na próxima rodada, o Vitória vai a Chapecó enfrentar a Chapecoense, e o lateral Nino Paraíba projeta uma decisão, onde só os três pontos interessam.

- A Chapecoense tem um time perigoso e também precisa vencer para respirar, mas só podemos pensar em vitória. Nem um empate nos interessa mais. Vamos buscar os três pontos para continuar lutando pela permanência na Série A. Temos que ter bastante atenção para continuarmos sonhando com a permanência na Série A.

Apesar do retorno do Vitória ao Z4, Nino Paraíba revela que todo o grupo rubro-negro está confiante na permanência do time da elite do futebol brasileiro.

- Ninguém aqui no grupo vai deixar de lutar e acreditar na permanência na Série A. Cada partida agora será uma final e mesmo após a derrota para o São Paulo, a confiança continuou a mesma. Estamos cientes que precisamos melhorar para garantir esse objetivo.

Chapecoense e Vitória se enfrentam neste domingo, às 19h30 da noite, na Arena Condá, em duelo válido pela 34ª rodada. O Leão é o 17º colocado, com 34 pontos soamdos, enquanto a Chapecoense ocupa a 16ª posição, com 36 pontos somados.