icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci
18/12/2013
12:15

Além de Vargas, o superintendente do Santos, André Zanotta, pode voltar da Itália com uma outra contratação. O zagueiro Bruno Uvini, de 22 anos de idade, foi envolvido pelo Napoli (ITA) na negociação do chileno, também por empréstimo.

O defensor não vem sendo aproveitado pelo clube italiano, que pretende repassá-lo ao Peixe. Assim, ficaria livre do pagamento de seus salários e daria ritmo de jogo ao atleta. O clube não planejava reforçar a defesa, mas vê a contratação de Uvini como uma medida necessária para fechar com Vargas. Ele seria mais uma opção para o setor, que atualmente conta com Edu Dracena e Gustavo como titulares.

Bruno Uvini foi revelado no São Paulo e tem passagens por Seleções Brasileiras de base, tendo inclusive disputado a última Olimpíada. Ele recebeu sondagens de clubes médios e pequenos do exterior, mas vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao Brasil.

A diretoria alvinegra espera acertar as contratações nesta quarta-feira ou, no máximo, quinta. Embora o São Paulo tenha interesse em Vargas e conte com a ajuda de um investidor, ele está mais próximo de fechar com o clube de Vila Belmiro. O Santos já tem um acerto salarial com o jogador e precisa apenas resolver detalhes com o Napoli.