icons.title signature.placeholder Marcio Porto
04/03/2014
20:11

Paulo Henrique Ganso voltará a ser o principal homem de criação do São Paulo nesta quarta-feira. O técnico Muricy Ramalho fechou o treinamento desta terça-feira para esconder o time que encara o Osasco Audax no Morumbi pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, mas a reportagem do LANCE!Net apurou que o meia já garantiu a volta ao time titular.

O camisa 10 ficou no banco de reservas nas duas últimas partidas do Tricolor no torneio estadual. Muricy não gostou do que viu no empate em 1 a 1 com o São Bernardo e resolveu sacá-lo da equipe para dar mais velocidade ao meio de campo com o recuo do colombiano Pabon para a armação.

Contra o Santos, Ganso entrou nos minutos finais do empate sem gols e pouco produziu. Já contra o XV de Piracicaba, a estrela do Maestro brilhou. Foram dois passes precisos para Luis Fabiano marcar o segundo e sofrer pênalti que resultou em gol de Pabon. O papel decisivo na virada sobre o Nhô Quim já havia feito Muricy dar nova chance ao jogador.

O treinamento fechado desta terça-feira também serve para a decisão de quem atuará na lateral direita. Douglas e Luis Ricardo brigam pela posição com vantagem para o primeiro. O segundo jogou mais adiantado diante do XV e pode ficar como opção para os dois setores ao longo da partida contra o Osasco Audax.