icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/02/2015
09:01

Os jogadores do Santos valorizaram a sofrida vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Brasil, na noite de domingo, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. Eles ressaltaram que ainda está no começo da temporada e a equipe deve melhorar de rendimento ao longo do Campeonato Paulista.

- A gente vai se encaixando, com o tempo vai tendo o entrosamento necessário. O professor vai fazendo o rodízio, mas é bom que todo mundo vai se conhecendo. Foi muito importante a vitória antes de ir para o clássico - afirmou o lateral-direito Victor Ferraz.

O lateral-esquerdo Chiquinho avaliou o trabalho do Santos na pré-temporada e aprovou a mescla que o técnico Enderson Moreira vem fazendo no time. Contra o Red Bull Brasil, por exemplo, o atacante Robinho foi poupado.

- Tem que parabenizar toda a comissão pela boa preparação que tivemos na pré-temporada. Sabíamos que seria difícil, a maratona é puxada, mas o professor está sabendo dar sequência e mesclar, é bom para o time - analisou Chiquinho.

O técnico Enderson Moreira contará nesta semana os retornos do lateral-esquerdo Caju, do volante Thiago Maia e do atacante Gabigol. O trio estava a serviço da Seleção Brasileira Sub-20, que disputou o Sul-Americano da categoria.