icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
08:27

Dono de uma coleção de títulos, estrela internacional nos últimos anos e titular da Seleção Brasileira... Nem assim o goleiro Julio Cesar consegue muito espaço nas prévias da Liga Americana. Isso até o dia de sua estreia oficial. Joga neste sábado às 17h30 (de Brasília) contra o Seattle Sounders.

Nas redes sociais, não é destaque, e nas entrevistas, não tem sido muito alvo de assunto. Na foto de capa da página oficial do Facebook do Toronto, não está entre os cinco "modelos". Até Gilberto, ex-Portuguesa e agora companheiro de Julio Cesar, está lá ao lado das estrelas Defoe e Bradley, além de De Rosario e Jackson, o outro brazuca.

Bradley, ex-Roma e astro da seleção americana, até mostrou-se muito mais animado com Defoe, ex-Tottenham e sempre presente na seleção da Inglaterra.

– Esse tipo de contratação dá as pessoas a sensação de que estamos brigando por algo – disse Bradley ao site da MLS:

– Ver Defoe no vestiário foi como pensar: "Tudo bem, agora nós podemos começar.

Polêmica recente
Na semana passada, o goleiro Julio Cesar foi flagrado em um torneio amador de São Paulo. O jogador atuou em um time de pelada na linha por cerca de 10 minutos.

Apesar de o caso ter gerado muita polêmica no Brasil, ainda mais estando próximo do início da disputa da Copa do Mundo, em junho, o episódio não teve muita repercussão em seu novo time.