icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
00:08

O Grêmio está classificado para a próxima fase da Copa Libertadores da América. A vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Nacional, na Colômbia, garantiu a ida às oitavas de final de maneira antecipada no "Grupo da Morte". Os jogadores gremistas comemoraram o objetivo cumprido na noite desta quarta-feira, no Anastasio Girardot, palco da final da Liberta de 1995.

- Estamos de parabéns, a vantagem e a disposição que mostramos, temos que jogar assim. Tem que ser sempre assim. O time está muito bem, nosso grupo tem uma alegria muito grande. Sentimos a derrota muito, mas temos mais um jogo da Libertadores para buscar o primeiro lugar - comentou o zagueiro Rhodolfo, depois de receber uma garrafa d'água de Edinho na cabeça.

Autor do primeiro gol da vitória, Dudu também exaltou a classificação. Os gremistas saíram de campo eufóricos. O resultado chega após uma derrota no Gre-Nal, muito sentida pelos tricolores.

- Vi o goleiro caindo e pude tocar por cima para fazer o gol. Fui feliz. O Ramiro fez boa ultrapassagem também na direita. Estamos de parabéns, mas não ganhamos nada ainda - destacou o camisa 7 gremista.