icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/06/2014
16:04

Autor do gol que contribuiu para a eliminação do Cruzeiro na Libertadores da América, o volante Piatti, do San Lorenzo, pode estar na mira do Atlético-MG. O jogador deveria se apresentar na última segunda-feira ao clube argentino, mas ainda não se reencontrou com os companheiros de clube. Segundo alguns veículos do país, o volante ainda estaria decidindo seu futuro no futebol, já que possui propostas para deixar o 'Ciclon', sendo uma delas vinda do Galo.

Piatti tem contrato com o San Lorenzo até o final de junho, mas o jogador tem desejo de ficar na equipe pelo menos até o fim da participação na Copa Libertadores. Atualmente, o San Lorenzo é semifinalista da competição. Após a Copa do Mundo, o clube enfrentará o Bolívar, buscando dar o primeiro passo para a final inédita do torneio.

MAIS:
> Maluf comenta insistência do Galo em contar com Fernando
> Após a intertemporada, R10 ficará na China para eventos publicitários

A diretoria atleticana não confirma nenhum contato com o jogador. Atualmente, Eduardo Maluf, diretor de futebol, está com a delegação na China, onde o Atlético encerra sua intertemporada. Recentemente, o diretor afirmou que o presidente Alexandre Kalil segue buscando a contratação de outro volante, desta vez brasileiro. Trata-se de Fernando, atualmente no Shakhtar Donetsk