Hungaro promove rachão para aliviar tensão após protestos no Botafogo


Escrito por

Após alguns dias tensos devido aos protestos dos jogadores por conta de salários atrasados, o elenco do Botafogo fechou a preparação para a partida contra a Unión Española (CHI) de forma descontraída. Na manhã desta terça-feira, depois de aprimorar as jogadas de bolas paradas, o técnico Eduardo Hungaro usou de um artifício pouco habitual no trabalho da atual comissão técnica alvinegra: o rachão.

Em campo reduzido, os jogadores, distribuídos aleatoriamente, divertiram-se e deram muitas risadas com a atividade. Em entrevista coletiva, concedida na sala de imprensa do Engenhão, o técnico explicou a opção pelo treino recreativo.

- Disse para os jogadores que faríamos o treino de bolas paradas, mas que depois seria um recreativo, algo pouco comum no nosso dia a dia. Foi uma forma de registrar a nossa boa semana de trabalho. Queria que os jogadores relaxassem - disse Eduardo Hungaro.

Nesta manhã, pela terceira vez seguida, os jogadores até fizeram protesto, mas, de forma geral, a atividade teve um tom bem mais descontraído.

Botafogo e Unión Española se enfrentam na quarta-feira, às 19h45, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Com sete pontos ganhos, o Alvinegro lidera o Grupo 2 e, com uma vitória nesta quarta, a equipe garante vaga para a próxima fase da competição.

 Com estilo! Dória dá lindo passe de letra em treino do Botafogo

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter