icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
20:05

O Palmeiras chegou nesta segunda-feira ao Hotel Bourbon, em Atibaia, onde ficará concentrado até o dia 2 de julho. Após o primeiro treino no interior, o atacante Henrique elogiou o estilo de comando do argentino Ricardo Gareca, novo técnico do clube:

– Ele foi jogador, ele sabe lidar com algumas situações. Ele está corrigindo, falando muito. As vezes dá oportunidade para gente conversar também. Ele tem passado para nós o que deseja. Temos que tirar proveito dessa oportunidade para trabalhar e fazer os ajustes necessários no time.

Sobre o idioma do técnico, um dos pontos que mais preocupou a torcida, o "Degoleador" afirmou que todos estão se entendendo bem e que não há problemas na comunicação:

– Está tranquilo, ele está se esforçando bastante. A linguagem do futebol é a mesma e isso é o que importa.

O atacante Henrique está próximo de ter um novo companheiro no ataque do Verdão. Com a chegada de Pablo Mouche a detalhes de ser confirmada, Gareca passa a ter mais uma opção setor ofensivo do Verdão, que já contava com Rodolfo, Miguel, Diogo, Leandro e o próprio Henrique.

O camisa 19 já caiu nas graças da torcida. Em nove partidas, marcou cinco gols e se caracterizou pela comemoração "degoladora". O jogador, que chegou para o lugar de Alan Kardec, que foi para o São Paulo, marcou nos quatro primeiros jogos pelo time.