icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
22:07

A vitória se encaminhava de maneira tranquila para o Grêmio na noite desta sexta-feira. Mas o confronto com o São Luiz, no 19 de Outubro, acabou empatado em 2 a 2. Pedro Geromel, nos minutos finais, desviou cruzamento contra o próprio gol e traiu Busatto, no que foi definido por todos como uma "infelicidade" do reforço de 2014. Os jogadores tricolores também reconheceram um relaxamento no segundo tempo.

O primeiro gol do time de Ijuí já havia sido uma jogada estranha. Aloísio arriscou de longe, a bola tocou na trave, nas costas de Busatto e entrou. O goleiro lembrou a má sorte na partida.

- Tentei afastar e mal na bola. Sim, com certeza foi (infelicidade) - minimizou Geromel.

- Foi uma infelicdade do Pedro no segundo gol, mas acontece. Tomamos dois gols no azar, mas acontece. Vamos pensar agora no domingo - avaliou Busatto.

Outro ponto comentado pelos jogadores gremistas também foi a queda de rendimento na parte final do jogo. A equipe reserva vinha apenas treinando algumas vezes juntas, e com peças diferentes em relação aos trabalhos de Enderson Moreira - que nem esteve em Ijuí.

- A gente deu uma relaxada que não podemos dar. Estávamos com um a mais, mas acontece. Vamos trabalhar para não acontecer mais - disse Guilherme Biteco.

- Fizemos um bom jogo, deixamos cair no final da segunda etapa, é normal, fomos montados agora. Mas serve de lição para a gente estar disposto a ajudar - destacou Adriano.