icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/12/2013
20:52

O Real Madrid terminou sua boa fase e voltou a tropeçar, desta vez pelo Campeonato Espanhol. Os merengues apenas empataram contra o Osasuna por 2 a 2, e apesar de ter sido um resultado heróico, já que com um a menos, conseguiram sair de uma derrota por 2 a 0, houve muita reclamação com o árbitro. Principalmente com a expulsão de Sergio Ramos e um suposto pênalti não marcado em cima de Modric.

- Sabíamos que jogar em Pamplona seria complicado, e não foi nossa melhor partida, mas ficamos condicionados pelas decisões do árbitro - disse o goleiro Diego López, que ainda foi complementado pelo técnico Carlo Ancelotti:

- É uma decisão muito difícil de compreender. O primeiro lance não foi falta. Não sei, não sei... Mas não gosto de falar das decisões dos árbitros.

Pelo menos, Ancelotti destacou a reação que o Real Madrid conseguiu. O problema é que deixou o Barcelona abrir cinco pontos, já que venceu o Villarreal. E o Atlético de Madrid ainda joga neste domingo e pode encostar nos catalães.

- Perdemos o controle depois do primeiro gol. Os primeiros 20 minutos foram muito bons, com qualidade e ritmo. É difícil explicar. Tivemos menos equilíbrio, mas muita intensidade. A equipe mostrou caráter e atitude para não perder - concluiu.