icons.title signature.placeholder RADAR / RNL - Notícias do Dia
27/11/2014
21:03

O técnico Geninho indicou nesta quinta-feira que o Avaí deve entrar em campo diante do Vasco com quatro mudanças em relação à equipe que bateu o Santa Cruz por 1 a 0. No último coletivo da equipe antes do fim da temporada, Eltinho, João Filipe, Révson e Anderson Lopes apareceu entre os titulares e podem surgir entre as novidades na partida de sábado, às 16h20, na Ressacada.

Anderson Lopes voltará a formar a dupla de ataque com Roberto no lugar de Diego Viana. Carleto voltou a sentir a coxa esquerda e dá lugar a Eltinho. Eduardo Neto, também com problema na coxa esquerda, dá lugar a a Révson. Por fim, João Filipe, recuperado de uma entorse no tornozelo direito, entra no lugar de Júlio César.

Com isso, o time deve ir a campo com Vagner; Marrone, Antônio Carlos, Pablo e Eltinho; Eduardo Costa, Révson, João Filipe e Marquinhos; Anderson Lopes e Roberto Apesar de depender do resultado entre Boa Esporte e Icasa para conseguir o acesso à Série A, o capitão Marquinhos deu um bom motivo para o torcedor acreditar que o time pode voltar à elite do futebol nacional em 2015.

- É só olhar o Bragantino no ano passado, que mandou gente embora, o Ceará reclamou bastante e esqueceu de fazer a parte dele contra o time C do Joinville. Então nesses casos tem que olhar para a nossa casa, não se preocupar com o vizinho. Vamos fazer por onde merecer a vitória e depois, no meio do jogo, dar aquela velha espiadinha. Eu vou perguntar (o resultado do Boa Esporte), mas isso não pode atrapalhar em campo.