icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
06:53

Após duas semanas de folga, o elenco do Fluminense se reapresenta na manhã de hoje, nas Laranjeiras, para dar início à preparação para a sequência da temporada. Hoje, os jogadores fazem exames médicos e depois seguem para Macaé, onde ficarão até domingo. Apesar do período sem treinos, o elenco à disposição do técnico Cristovão Borges foi bastante modificado. Henrique e Cícero chegaram, enquanto outros seis atletas deixaram o clube.

Atendendo a um pedido do próprio treinador, a diretoria emprestou cinco jogadores considerados reservas. Na maioria, jovens. O lateral-esquerdo Ronan seguiu para o Legia Varsovia, da Polônia, por uma temporada. Já o lateral-direito Wellington Silva foi emprestado ao Internacional, o volante Willian ao Sport, o meia Higor ao Criciúma, além do atacante Marcos Júnior, que já está treinando com no Vitória.

Outro jogador que deixa o clube é o zagueiro Leandro Euzébio. O jogador está acertando detalhes da rescisão de contrato com o Fluminense para assinar com o Al-Khor, do Qatar. A confirmação deve sair ainda no início desta semana.

Contratado junto ao São Bernardo, de São Paulo, no fim de abril, o volante Edson se apresentou ao Flu com uma lesão no ombro esquerdo. Totalmente recuperado da contusão, o jogador deve estar à disposição da comissão técnica tricolor para trabalhar normalmente com o restante do elenco e ser mais uma opção para a posição.