icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/12/2013
17:49

O centroavante Fernandão, autor de 15 gols nesta edição do Campeonato Brasileiro, está se despedindo do Bahia. O atacante está de malas prontas para defender o Bursaspor, da Turquia, ao término da competição. Artilheiro do Tricolor no Brasileirão, o jogador deu adeus ao clube em coletiva de imprensa, mas quer se despedir com vitória sobre o Fluminense e conquista de vaga na Copa Sul-Americana.

- Acho que vim para cá com o pensamento positivo e sabia que eu tinha condições de fazer um bom campeonato. Fizemos bons jogos, como o contra o Cruzeiro (vitória dos baianos na último jogo) e perdemos. Mas fico feliz de ter ajudado o Bahia de ter saído desta situação. Aqui eu reencontrei minha felicidade. Sem dúvida foi a melhor fase da minha carreira. Minha vontade era permanecer no clube, mas não depende só de mim. Tem muitas coisas por trás. Fico muito feliz por estar indo para um time que vai me dar todo o respaldo para treinar - declarou.

Para a partida deste domingo, contra o Flu, o camisa 9 rechaçou "incentivos" externos e disse que o Bahia ainda tem um objetivo claro dentro do Campeonato Brasileiro.

- Mala branca, preta, rosa, o que for. Temos a oportunidade de entrar na Sul-Americana. Para a gente não interessa a mala. Temos que honrar o torcedor e nosso objetivo é a classificação. O Bahia está me pagando, não tem por que dar mala - finalizou.