icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/07/2014
14:26

Na manhã desta quinta-feira os jogadores do sub-17 do Santos tiveram uma visita ilustre. O atacante Robinho esteve presente no CT Rei Pelé e assistiu um jogo-treino dos Meninos da Vila contra a Portuguesa Santista.

O jogador do Milan (ITA) está passando férias no Brasil e aproveitou para matar a saudade de antigos companheiros de Santos, além de incentivar os garotos que estão começando. Enquanto assisia ao jogo-treino dos jovens, os profissionais treinavam no campo ao lado.


Robinho prestou atenção nos lances e analisou os garotos (Foto: Ivan Storti / LancePress) 

O craque espera que a sua visita sirva de incentivo para aqueles que atuam na base do Peixe, e lembrou dos outros jogadores formados no clube.

- Passa um filme pela cabeça, as dificuldades que eu passei. Treinava aqui todos os dias. Espero que eu possa servir de incentivo para eles, né? No Santos surgiu vários grandes jogadores. O Giovanni, Eu, Diego, o Ganso, O Neymaravilha que agora está arrebentando tudo na seleção. Da mesma maneira que eu batalhei para conseguir meus objetivo, espero que eles consigam também - disse o jogador para a Santos TV.